top of page

Produção Publicitária

Duração:

4 semestres

Certificação:

Tecnólogo

Modalidade:

100% EAD

O Curso de Tecnologia em Produção Publicitária concentra-se na formação de um profissional especializado nos aspectos práticos da profissão com capacidade de identificar as oportunidades existentes em marketing e comunicação integrada, consumo e pesquisa, planejamento de campanha e investimentos em mídia, criação, entre outros, que são inerentes ao mercado publicitário. As atividades ao longo do curso fornecem ao discente a visão estratégica que promove ações como planejar, criar, desenvolver e indicar as formas mais eficazes para efetivar a comunicação de produtos e serviços, em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

thumb-tecnologia-em-producao-publicitaria.jpg

Habilidades Adquiridas

Visão e sensibilidade de mundo;

Relacionamento com os públicos;

Negociação da Produção Gráfica, Audiovisual e Digital;

Avaliação Técnica da Produção Publicitária;

Planejamento da Produção Gráfica, Audiovisual e Digital;

Produção Gráfica, Audiovisual e Digital;

Carreira e mercado de trabalho

O profissional formado pelo curso de Tecnologia em Produção Publicitária pode atuar em Agências de Comunicação, Publicidade e Propaganda; Empresas de Comunicação Digital; Empresas de Comunicação Integrada; Empresas públicas e privadas; Indústria Gráfica; Produtoras de Áudio e Audiovisuais; Veículos de Comunicação; Instituições de Ensino.

Média salarial
no início da carreira:

R$2.243

Áreas de atuação

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária pode atuar em Agências de Comunicação, Publicidade e Propaganda; Empresas de Comunicação Digital; Empresas de Comunicação Integrada; Empresas públicas e privadas; Indústria Gráfica; Produtoras de Áudio e Audiovisuais; Veículos de Comunicação.

Matriz curricular

24 disciplinas

Matriz curricular vigente a partir de 2023.1 COMUNICAÇÃO VISUAL COMUNICAÇÃO FOTOGRAFIA LINGUAGEM AUDIOVISUAL ARTE, CULTURA E ESTÉTICA ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – MÓDULO PREPARATÓRIO DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS OPTATIVA INTRODUÇÃO A PUBLICIDADE E PROPAGANDA FUNDAMENTOS DE MARKETING PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM ÁUDIO TEORIAS DA COMUNICAÇÃO ANTROPOLOGIA E CULTURA BRASILEIRA PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – MÓDULO AVANÇADO APLICADO EM COMUNICAÇÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL ATIVIDADES COMPLEMENTARES ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – VIVÊNCIA APLICADA EM COMUNICAÇÃO I BRANDING DIREÇÃO E PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA PLANEJAMENTO DE MÍDIA PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM AUDIOVISUAL MÉTRICAS MIDIÁTICAS E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

1.650 horas de aula

  • Whatsapp
bottom of page